terça-feira, 10 de novembro de 2009

O estranho caso do vestidinho curto

A Patacoada da moda nessas semanas é o fato da estudante Geysa ter sido expulsa e depois revogado o "expulsamento" pelo fato dela ter ido a aula na faculdade UNIBAN com um vestidinno bem curto, o mesmo causando um tremendo alvoroço devidos suas coxas gostosas.
Dizem que tudo foi proporcianado por um grupo de estudantes que se sentiram ofendido pelas coxas da garota e logo formaram um movimento para que a mesma fosse retirada da faculdade. Vemos aí ja um caso não tão pouco raro de VA (Viadagem adiquirida) proporcionado por alunos supostamente do sexo masculino, na verdade haviam mulheres e homens juntos nessa estranha fúria insana, sim supostamente, porque se fossem  mesmo do sexo masculino jamais formariam um movimento para que a garota com seus dotes fisicos valorosos saisse da faculdade, pelo contrario fariam com que ela se firmasse cada vez mais nos estudos e se possivel em suas classe.
Se o movivento fosse articulado por mulheres ainda ia, pois, sabemos do ciúme das mulheradas  principalmente em se tratando de uma gostosona causando alvoroço chamanda atenção de seus namorados e coisa e tal.



Nenhum comentário: