segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A historia de Asdrúbal




Asdrúbal tinha um pequeno problema, tinha apenas 1,70 de altura e era gordo demais. Já havia feito diversos regimes, mas não conseguia emagrecer, seus 120 quilos era nesse momento um verdadeiro transtorno para ele.
Trabalhava feito louco num escritório de venda de autopeças onde era gerente muito querido por todos, rapaz bom, trabalhador, honesto, só que para a sociedade isso não é o suficiente, ele teria que ser magro também.
Asdrúbal que alem do problema de peso estava apaixonado por Lorena a garota que trabalhava na casa lotérica onde ele fazia sua fezinha durante a semana, sabia que jamais conquistaria Lorena que era uma loira linda maravilhosa, coxuda, lábios carnudos alem de já ser casada, enfim, Lorena era a musa das punhetas de Asdrúbal.
Sexta feira, la ia Asdrúbal para o puteiro do qual era freguês. Sim, toda sexta ia pra la, passava horas transando com Mariana que também era loira e lembrava muito sua musa. Só saía de lá meia noite todo lambuzado de sexo e satisfeito, mal sabia que a prostituta Mariana era apaixonada por ele apesar de sua obesidade. 

Nenhum comentário: