domingo, 27 de fevereiro de 2011

Coisa Feia


Certa vez eu conversava amigavelmente com um colega e falávamos de mulheres e de como elas haviam conseguido merecidamente muitas coisas que antes eram somente privilégio dos homens na sociedade. Nessa conversa que terminou tomando um bom tempo nosso ele me disse também, que as mulheres estavam cada vez mais se equiparando ao homem tanto profissionalmente como na vida e até mesmo na mediocridade e falta de vergonha na cara, só que o assunto que quero tratar agora não é de moralismo, mas apenas comentar o que antes era “coisas de homem” passa agora a fazer parte também do universo feminino.
Essas atividades notadamente são vista nos esportes onde as vemos superar a cada dia um novo Record. Esportes que foram mais da ala masculina como boxe, futebol e halterofilismo agora faz parte do universo feminino e é ai que eu quero chegar. Dentre os esportes que eu citei o halterofilismo e o fisiculturismo cultura ao corpo a ponto da musculatura ficar igual a de um homem no meu ponto de vista é um absurdo, eu não me conformo em ver um corpo feminino transformado em uma bisonha arquitetura cheia de nervos e músculos, fica uma coisa extremamente horrorosa desagradável e de um mal gosto a toda prova. Esse tipo de atividade joga fora toda aquela dimensão maravilhosa que um corpo feminino todo torneado cheios de curvas pode proporcionar. O que não me conformo é que inda tem gente que acha isso tudo uma maravilha. Eu penso que tal atividade esportividade jamais deveria ter chegado a ser intensificada pela ala feminina, afinal mulher nasceu para ter um corpo bonito e não se transformar numa coisa bisonha e hibrida como vemos na foto, é lamentável!

Nenhum comentário: