segunda-feira, 28 de maio de 2012

Capa da Sexy Andressa Urach confessa ter feito sexo anal em construção ralando o joelho no cimento.

Capa da Sexy, Andressa Urach gosta de ser chamada de ‘cachorra’ Andressa Urach, a dançarina do cantor Latino que estampa a capa da revista “Sexy”, declarou que gosta de ser chamada de “cachorra”.
Em declaração à revista, Vanessa falou sobre suas fantasias sexuais e revelou que já fez sexo em uma construção. “Gosto de dominar e ser dominada, mas o que me deixa com mais tesão é quando ele me domina, fala ‘vem cá, cachorra’”, declarou a gata, que já deixou o ator Theo Becker animadíssimo (pau duro) durante sua participação no programa “Legendários” (Rede Record).
Ao falar sobre posições, a loirinha garante: “Gosto de todas. Mas a que mais me excita é quando estou deitada e o homem, por cima, no meu cangote, perto da orelha, me prensando, apertando, falando no meu ouvido”, disse.Da experiência em construção, a dançarina conta que não chegou a ser abordada por um pedreiro, mas que chegou a rolar sexo anal. “Foi ótimo, só um sexo anal, no cimento.

(Informações retiradas do site yahoo)




Um comentário: