segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Mulheres lindas para homem de qualquer tipo







Um dia uma amiga minha disse que haveria uma época em que seriam sete mulheres para cada homem, e as mulheres teriam que se contentar com isso. A principio eu achei a idéia esquisitinha e estapafúrdia  apesar de eu ter adorado, aí ela me disse que devido a concorrência desleal em beleza entre as mulheres e a falta contumaz de homem no mercado isso era algo que iria acontecer no futuro. A bem da verdade ja andei observando isso, vejo mulheres maravilhosamente lindas desfilando com homens barrigudos, fedorentos que não faz o menor sentido, e isso tudo independente se o brother tem grana ou não. Acho que essa profecia vai se cumprir mesmo, aliás, acho que ja ta se cumprindo, que ótimo!

Nenhum comentário: