segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

As mulheres querem amor

Não se tem uma formula definida para se agradar uma mulher.
Todos pensam que elas estão sempre a fim de bens materiais, mas não é bem assim, o que elas querem na maioria das vezes não está ligado a isso.
O que elas querem na verdade é atenção é carinho.O homem que pensa que conquista uma mulher com carrões, apartamentos e colares de brilhante esta redondamente enganado, elas podem até gostar disso, se aproveitarem disso, mas o sentimento dela não se compra com bens materiais  a conquista maior que o homem pode ter de uma mulher é o sentimento, e o sentimento não se conquista com bens materiais.
O que elas querem então? Querem uma coisa que hoje em dia poucos conhecem, elas querem AMOR, nada mais do que isso.
Alguém poderia dizer que amor é fácil dar, ledo engano meu caro leitor, ledo engano, o amor é um dos sentimentos mais difíceis de conseguir em nosso tempo atual, o que muitos pensam que é amos não passa de um pálido sentimento artificial quem nem chega perto do que poderia ser considerado como AMOR.
O que a mulher quer é isso, o amor o respeito, ser acariciada com  todo o sentimento sem que ele seja cobrado ou "reforçado" com algo material como prova do "verdadeiro amor". O Amor vai alem de uma conta bancaria recheada ou um carrão na garagem, devemos aprender a dissociar uma coisa da outra.
É muito simples deixar uma mulher feliz, é muito simples deixar que elas saibam que são respeitadas e amadas, basta deixar essa mentalidade de elas são meros pedaços de carnes manuseadas por cartão de crédito, o que elas querem acima de tudo é AMOR.

Nenhum comentário: