quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Valesca Popozuda e seu rabo horroroso

Eu sei que mulher é uma das coisas mais maravilhosas que Papai do céu deixou pra gente aqui na terra, mas o que eu não compreendo até hoje são as loucuras que elas fazem para ficar cada vez mais bonita, e muitas das vezes a beleza elas já tem por natural, mas estão sempre procurando mais. O que aconteceu com a funkeira Valesca Popozuda foi algo inacreditável, ela colocou mais silicone na bunda onde nem precisava na intenção de ficar com o rabo mais arrasador (como se precisasse) e terminou se tornando pelo menos para mim uma espécie de aberração. Cara se é uma coisa que eu admiro é uma bela bunda de mulher, mas o que ela fez foi algo lamentável, transformou sua bunda numa coisa completamente disforme, feia e desagradável! O que mais me admira é a mídia ainda dizendo que ela ficou maravilhosa‼! Maravilhosa uma figa, a bunda dele ficou quadrada e totalmente esquisita, e o pior é que até ela mesma acha que ta arrasando aquela bunda esquisita.
A mulher brasileira já é bonita ao natural, não precisa usar de certos artefatos para ficar com alguma parte do corpo do modo como elas acham que seria perfeito. Como essas operações plásticas para colocação de silicone ficaram tão populares todas se acham no direito de tentar consertar alguma coisa no corpo, que ao meu ver não arrumam nada, apenas pioram o que papai do céu fez de tão bom e bonito.


Nenhum comentário: